Transformação rapidinha: maquiagem simples – por Tamires Silva

Você gosta daqueles vídeos rapidinhos de maquiagem que a gente sempre vê nas redes sociais? Eu amo! Por isso resolvi começar a fazer essas transformações rapidinhas e deixar aqui no blog a lista de produtos que usei. A vídeo está na minha página!

Se quiser ver essas transformações, dá um like na minha página do Facebook:

Blog da Tamires

Conheça meu instagram também: @tamires.blog

 

Lista de produtos:

  • Base matte alta cobertura Tracta (cor 05)
  • Pós compacto Vult (cor 05)
  • Corretivo facial Natura Aquarela
  • Sombra cinza da paleta Smoked Luisance
  • Sombra marrom da paleta Smoked Luisance
  • Sombra marrom clara cintilante da paleta de 24 cores Ruby Rose
  • O iluminador é caseiro
  • Blush Natura Faces
  • Máscara de cílios The Colossal Volum Express Maybelline
  • Batom líquido Vult

Quer receber um email sempre que eu postar algo novo? É só deixar seu email 😉 

Deixe um comentário

