Maquiagem fácil para o dia a dia – por Tamires Silva

Vídeo novo no aaaar! Vem conferir como faço a minha maquiagem do dia a dia! É fácil, prática e coringa! Olha só:

Leia também:

Resenha: Água Micelar da L’Oréal

Tag: O que tem na minha bolsa?

Grammy 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho!

Minhas Redes Sociais:

Facebook: Blog da Tamires

Instagram: tamires.blog

Snapchat: tamires.blog

Quer receber notificações sempre que eu postar algo de novo? É só deixa seu email comigo 😉

Não esquece: toda quarta tem vídeo novo e toda sexta tem post! Deixa aqui nos comentários o que você gostaria de ver nas próximas semanas aqui no blog! 😉

Até a próxima!

Deixe um comentário

