Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva

Olá, pessoal! No post de hoje vou contar para vocês quais foram as minhas impressões da água micelar L’Oréal! Quer saber se realmente vale a pena investir nesse produto? Então continua me acompanhando!

Como vocês já viram na minha última resenha da base líquida hidratante da Vult, eu avalio os produtos com base em cinco critérios mais as considerações finais. Dessa vez não será diferente, vem comigo!

  • PREÇO

A média de preço desse produto é de R$30. Considerando outros produtos semelhantes esse é um preço razoável. Se a gente for pensar em custo benefício vale muito a pena, uma vez que a água micelar tem mais de uma função para a pele.

  • EMBALAGEM

A abertura da embalagem é muito grande, o que faz com que saia muita quantidade de produto se não tomarmos cuidado. Poderia ser menor.

Água Micelar L'Oréal

Água Micelar L’Oréal

  • APLICAÇÃO

É uma aplicação comum com discos de algodão, não chega a ser tão prática quanto um lenço demaquilante. A única questão é que você precisa aplicar mais de uma vez até conseguir remover todas as impurezas.

  • COBERTURA/PIGMENTAÇÃO

Este critério não se aplica ao produto, então vou pular ele 😉

  • PROMETEU TEM QUE CUMPRIR

A embalagem da Água Micelar L’Oréal diz que ela limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, além de não ser oleosa. E é com muita alegria no coração que digo que todas as informações são verdadeiras! Realmente o produto remove as impurezas e deixa uma sensação muito gostosa de limpeza na pele, ele também é bem sequinho, não tem um pingo de oleosidade!

Considerações finais: eu com certeza compraria outra embalagem dessa água micelar. A única coisa que a faria perder pontos é a embalagem e o fato de não ser tão prática. Porém, se você quer mais praticidade, pode optar pelos lenços demaquilantes! Logo, não podemos descontar pontos dela. Gostei muito do produto! Uma observação: ela é realmente bem sequinha, se você tem pele seca pode ser que não se adapte tão bem.

E é isso! Espero que tenham gostado da resenha! Se tiverem alguma dúvida ou se quiserem sugerir um produto para eu resenhar é só deixar aqui nos comentários! Se você já usou a água micelar da L’Oréal aproveita e me diz o que achou dela! Até próxima!

Leia também:

Tag: O que tem na minha bolsa?

Grammy 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho!

Verde é a cor de 2017! Veja como usar o Greenery da melhor maneira!

Minhas Redes Sociais:

Facebook: Blog da Tamires

Instagram: tamires.blog

Snapchat: tamires.blog

Quer receber notificações sempre que eu postar algo de novo? É só enviar se email pra mim 😉

15 pensamentos sobre “Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva

  1. Bom saber da sua opinião sobre a água micelar, ainda não usei mas como vejo muita gente falando bem estou querendo usar, que bom que ela deixa uma sensação de pele limpa e não tem oleosidade, bjs.

    Curtir

  2. oi!
    Adorei a resenha 😀
    Estava receosa em comprar a água miscelar da Loreal porque minha pele é oleosa, mas acredito que ao contrário do que eu pensava vai ser ótima pra minha pele.
    Gostei da dica 😉 vou testar.
    bjo

    Curtir

  3. Sou fã de carteirinha da Loreal e não vivo sem os produtos deles. Pesa um pouco no bolso? Sim, mas como tu disse que o custo benefício nos faz voltar a comprar sempre. Eu uso os lenços porque por aqui raramente para a água nas prateleiras já que o povo praticamente voa em cima para comprar mas mega recomendo viu. Adorei sua sinceridade no post, beijão.

    Curtir

  4. Olá,

    Eu estava louca para provar essa água micelar da Loreal e agora seu que devo usá-la o quanto antes. Saber que o produto cumpre exatamente aquilo que promete é muito gratificante, pois isto é o mais importante para um produto. Acho que a embalagem também seria meu único problema, pois sou um pouco desastrada!
    Adorei sua resenha!

    Beijos!

    Curtir

  5. Nossa adorei sua resenha, um dia quase eu iria comprando ele nas lojas americanas que estava custando $25 só que fiquei com receio,mas agora que li os seus detalhes com certeza irei usar sem receio.

    Curtir

  6. Muito legal a forma que você usa para analisar o produto. Tudo separadinho assim fica fácil analisar e decidir se dentre os pós e contras compensa investir no produto. A dica da abertura da embalagem é realmente importante e deve ser levado em conta pelo fabricante. Agora sabemos que vale muito conferir esse produto, afinal Loreal já é uma velha conhecida pela qualidade de seus produtos.

    Curtir

  7. Já tem um tempo que estou desejanto testar essa maravilha desde quando vi o video da taci, testando. Gente só penso nela kkk pena que é um pouquinho “salgada” essa agua kk

    Curtir

  8. Ainda não tive a oportunidade de testar, pois só compro coisas novas quando as que já tenho acabam. Mas li muitas resenhas dessa água miscelar e as opiniões são bem divididas. Gostei de saber sua opinião. Pretendo testar assim que possível.
    Beijo

    Curtir

  9. Pingback: Maquiagem fácil para o dia a dia – por Tamires Silva | Blog da Tamires

  10. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    Curtir

    • Oi, Lidyane, como vai? Está tudo bem sim, estou me esforçando para postar mais conteúdos no blog. Como estamos no inverno, você precisa se preocupar em manter a pele sempre hidratada. Conversa com a sua dermatologista e ela vai avaliar qual tipo de produto é mais indicado para você. E se quiser, pode lavar com água e deixar secar naturalmente sim, eu sempre faço isso e sinto que minha pele fica mara! Mas não abre mão de usar um produto para limpar e de manter ela hidratada. Beijoooos!

      Curtir

Deixe um comentário

