Tag: O que tem na minha bolsa? – por Tamires Silva

Hoje é quarta feira, dia de vídeo novo!

Respondi a tag “O que tem na minha bolsa?” E tinha muita coisa!

Confere aí:

Inscreva-se no meu canal no Youtube!

 

Espero que tenha gostado de passar esse tempinho comigo! Não esquece: toda quarta tem vídeo e toda sexta tem post aqui no blog! Beijo!

 

Leia também:

Grammy 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho!

Verde é a cor de 2017! Veja como usar o Greenery da melhor maneira!

10 coisas que você precisa fazer para ter um 2017 inesquecível!

 

Minhas redes sociais:

Facebook: Blog da Tamires 

Instagram: tamires.blog

Snapchat: tamires.blog

 

Quer ficar sabendo quando eu publicar posts novos? Então me passa seu email 😉

2 pensamentos sobre “Tag: O que tem na minha bolsa? – por Tamires Silva

  1. Pingback: Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva | Blog da Tamires

  2. Pingback: Maquiagem fácil para o dia a dia – por Tamires Silva | Blog da Tamires

Deixe um comentário

