Grammy 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho! – Por Tamires Silva

No último dia 12 de fevereiro rolou o prêmio mais esperado da música norte americana: o Grammy Awards 2017! Na 59º edição do evento muitas celebridades, como já é de praxe, arrasaram nos looks (outras nem tanto rs). Por isso, fiz uma seleção das cinco produções que mais gostei!

Quer conferir quais foram as estrelas que mais brilharam no Grammy 2017? É só continuar lendo esse post!

Adele

Adele no red carpet do Grammy Awards 2017 vestindo Givenchy

Vestido: Givenchy

Como sempre, Adele chegou mostrando que sabe fazer direito! A cantora usou um vestido Givenchy de mangas longas e bordado impecável. Uma produção digna de red carpet! Porém, o que chamou a atenção foi o broche! Sim! O acessório em forma de limão siciliano é uma homenagem a Beyoncé, que recentemente lançou o álbum fabuloso Lemonade (aliás, o próprio fato de ser um Givenchy pode ser uma referência a Formation). Detalhe: a cor do vestido segue a tendência de 2017, é verde Greenery!

Leia também: Verde é a cor de 2017! Veja como usar o Greenery da melhor maneira – Por Tamires Silva

Beyoncé

Beyoncé no red carpet do Grammy Awards 2017 vestindo Peter Dundas

Vestido: Peter Dundas

Queen Bee, por sua vez, apostou no estilista norueguês Peter Dundas. Todos os modelos que a artista usou na noite foram criados por ele. O segundo vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O roubou a cena com esse decotão poderoso que ganhou ainda mais poder com o colar de Lorraine Schwarts, coroando a produção. E mais uma vez as mangas longas aparecem! Era só frio ou tinha tendência rolando por lá, hein?? Haha. Apenas a grávida mais diva que você respeita!

Jason Derulo

Jason Derulo no red carpet do Grammy 2017

Quem precisa de sol para usar óculos escuros? O look do Jason Derulo foi o melhor na categoria masculina da noite (na minha opinião)! Gosto muito quando os homens bolam uma produção diferente e fora da caixinha. Às vezes o bom e velho traje a rigor fica chato e cliché. Mas Jason soube contornar isso muito bem!

Demi Lovato

Demi Lovato no red carpet do Grammy 2017 usando vestido Julien MacDonald

Vestido: Julien MacDonald

What’s wrong with beeing confident, gente? Demi Lovato se jogou na transparência, tendência que bombou nas passarelas do New York Fashion Week e promete bombar em 2017! O vestido é de Julien MacDonald!

Lady Gaga

Lady Gaga no red carpet do Grammy 2017 usando look de Alex Ulichny

Look: Alex Ulichny

Querer falar mal das roupas de Lady Gaga é muita ousadia, afinal a artista já deixou bem claro que ela não se veste para agradar ninguém. Exótica que só, dessa vez ela roubou meu coração! Com uma produção mais rock de Alex Ulichny, Gaga arrasou entre as celebridades!

E esses foram os meus favoritos do Grammy 2017!  Quais os seus? Tem algum na lista que você não curtiu? Vamos trocar ideias aqui nos comentários! 😉

Quer receber notificações por email quando eu publicar de novo? Então é só preencher o formulário 😀

Anúncios

12 pensamentos sobre “Grammy 2017: veja os melhores looks do tapete vermelho! – Por Tamires Silva

  1. Super concordo e o post está maravilhoso, a única coisa q tenho a comentar negativamente é sobre as mangas de Gaga. Pode até ter ficado dentro dessa nova vibe meio Rock dela e tals, mas parece um escovão daqueles de lavar carros…kkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá,

    Eu adorei o post! Acompanhei a premiação do Grammy e já tinha visto esses looks babadeiros. Para mim, os melhores são o da Demi e da Beyoncé, essas mulheres são muito diva. A adele também estava muito elegante e com fome né (levou a maioria dos preêmios) haha

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gente, eu sempre fico maravilhada com esses looks do Oscar, um evento que dá pra você expor toda sua ousadia nas roupas! E eles arrasam né? Fico babando imaginando quando que eu vou poder usar loja assim kkk e a Beyonce ficou tão linda com aquele barrigão. Muito lindo!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: Tag: O que tem na minha bolsa? – por Tamires Silva | Blog da Tamires

  5. Pingback: Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva | Blog da Tamires

  6. Pingback: Maquiagem fácil para o dia a dia – por Tamires Silva | Blog da Tamires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s