Tag 15 Fatos Sobre Mim – Por Tamires Silva

fotorcreated1

Hoje é quarta-feira, então é dia de vídeo novo! E dessa vez não trago um tutorial, mas uma tag: 15 fatos sobre mim. Foi a primeira vez que respondi uma e espero responder muitas outras porque eu gostei muito! Quem me indicou foi a Ana do blog Brave New Rome. Muuito obrigada, Ana! Amei a experiência! Quem quiser ver o que a Ana respondeu é só clicar aqui.

E aqui vão minhas respostas:

 

Estou indicando 5 meninas para responderem essa tag também em vídeo ou post:

Brenda Alves

Rapunzel de Salto

Ô Bonita!

Planeta cor de Rosa

Bruna Contarine

Meninas fiquem atentas às resgras para quem quiser responder a tag:

• Copiar o selo da tag e as regras em seu post;

• Agradecer os blogueiros que taguearam seu blog no post, sem esquecer de adicionar o seu link;

• Responder os 15 fatos sobre você;

• Taguear apenas 5 blogueiros para responder a Tag;

• Mandar o link do post para que o blogueiro que o tagueou possa ver também as suas respostas;

• Realmente interagir uns com os outros. Comentar as coisas em comum, diferentes, estranhas, etc.

 

E é isso! Espero muito que tenham gostado! Deixem o like de vocês e voltem sempre! Tem vídeo novo toda quarta-feira e post novo todas as sextas!

Um beijo e até a próxima! 😀

 

 

2 pensamentos sobre “Tag 15 Fatos Sobre Mim – Por Tamires Silva

Deixe um comentário

