Resenha! Base líquida hidratante – Vult

Oi, amores! Hoje é dia de mais um post! E o assunto é base!

Vou resenhar para vocês uma base da Vult que me deixou muito intrigada quando comprei e vocês já vão saber o por quê. Não é um lançamento, mas eu achei que seria interessante trazer esse produto, já muitas pessoas se encantam com ele na prateleira como eu me encantei a primeira vista. Mas será que ele é o que parece? Se quiser saber, só continuar lendo! 😉

base 3

Como essa é a primeira resenha do blog, vou estabelecer cinco critérios + as considerações finais para avaliar a base que serão usados em TODAS as resenhas daqui para frente.

  • Primeiro critério: PREÇO

Essa foi a principal razão para eu ter comprado a base e foi o que me intrigou. Ela é muito barata! Me custou R$16,00  uma embalagem  com 30 ml.

  • Segundo Critério: EMBALAGEM

Eu particularmente não gosto de embalagens de vidro. Apesar de elas serem mais bonitas, geralmente provocam um desperdício de produto muito grande, porque a gente não consegue apertar para consumir até a última gotinha do conteúdo. No caso, o aplicador é uma pazinha que não alcança o fundo do recipiente piorando ainda mais a situação.

  • Terceiro Critério: APLICAÇÃO E DURABILIDADE

A aplicação dessa base é super tranquila, porque ela espalha com muita facilidade. Então o risco de ficar com a pele manchada é pequeno. Mas a durabilidade deixa a desejar. É um produto realmente oleoso e isso faz com que ele derreta facilmente na pele, mesmo depois da aplicação do pó.

  • Quarto Critério: COBERTURA/ PIGMENTAÇÃO

Cobertura aqui é quase zero! Essa base realmente cobre pouquíssimas manchas. Portanto, se você deseja um produto para esconder olheiras e acne, esse não é recomendado.

  • Quinto Critério: PROMETEU TEM QUE CUMPRIR

Neste último critério sempre irei avaliar se o produto cumpriu com as promessas na embalagem. Esta base da Vult traz as seguintes informações: “hidratante, não oleosa, filtro solar, vitamina E”. E me dói o coração, mas eu preciso dizer que nada disso é verdade. O produto até parece ser hidratante, mas eu não percebi um efeito a longo prazo. Ou seja, depois de retirar a base, não senti minha pele mais hidratada. “Não oleosa” também é uma característica ausente, mesmo na embalagem é possível perceber que existe um grau de oleosidade bem grande, tanto que o produto nem adere por muito tempo na parede do frasco, como é normal acontecer. Se realmente possui filtro solar, ele não também não surtirá efeitos por tempo prolongado, já que a base não dura muito, principalmente debaixo do sol e o mesmo vale para a vitamina E.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Talvez eu usasse essa base em uma pessoa com pele muito seca, sem manchas de acne, durante o inverno. Nesse caso poderia funcionar. De qualquer modo, não acho que ela funcione para a grande maioria das brasileiras. Vale lembrar também que um produto ruim não define uma marca. Eu amo a Vult, na minha opinião é uma das melhores marcas mais baratinhas. Inclusive a minha base favorita do momento é deles (que coisa, não? kk). Só que com essa eles decepcionaram.

 

É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem que eu resenhe algum produto é só me dizer qual aqui nos comentários. Vale lembrar que essa e todas as resenhas que vocês virem por aqui são baseadas na minha opinião e na minha experiência pessoal. Um grande beijo! Até a próxima! 😀

 

Quer receber notificações do blog por Email? Só preencher o formulário:

11 pensamentos sobre “Resenha! Base líquida hidratante – Vult

  1. Começo de semana rolando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Tamires!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Top 10 Produtos que recomento! – Por Tamires Silva | Blog da Tamires

  3. Pingback: Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva | Blog da Tamires

  4. Pingback: Resenha: Água Micelar da L’Oréal – por Tamires Silva | Blog da Tamires

Deixe um comentário

