Estou de volta! + Tutorial!

Olá, meninas! Que saudade! Rs

Fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui, mas já estou de volta!

Por conta das atividades da faculdade precisei deixar o blog um pouco de molho. Porém, não deixei de pensar nele! 😉 Durante esse tempo planejei novos conteúdos e a partir deste mês vou pôr tudo em prática!

Como prometido, algumas novidades vem por aí! Agora, além dos tutoriais de maquiagem e posts, também trarei conteúdos mais diferenciados. Vou responder Tags, fazer resenhas de produtos, vídeos com dicas para comprar maquiagem etc. Além de outros conteúdos variados.

Hoje trago o tutorial de uma make com olho discreto e uma boca rosa degradê (Ombré Lips). 😉  Espero que vocês curtam! *-*

Já estou transbordando de ideias e muito ansiosa para mostrar tudo a vocês, gatinhas! Aguardem muitos posts e vídeos!!

Muuuito obrigada por me esperarem esse tempo todo! E se quiserem ficar por dentro de tudo que rola qui no blog é só deixar seu email no formulário no fim desse post!

Um beijo da Tata!

Deixe um comentário

